quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Veneno, doce veneno.

" I'm going down in flames for you
Baby you are the weapon I choose
These wounds are self inflicted
One more thing I'm addicted too "
(Self inflicted - Katy Perry )

Eu costumava pensar que eu era viciada em uma droga, uma única droga, bom eu tenho 2 modos de consumo da droga: estando perto dela ou então experimentando-a, ficar perto é o jeito mais saudável de consumo mas dessa forma aumenta ainda mais a vontade de experimentar, fazia um tempo que eu não saciava o meu vício e não alimentava o meu lado idiota, bobo e apaixonado, mas TODO viciado se deixa levar pelo instinto alguma vez, e eu sempre acabo me entregando a minha droga, sempre que eu sou tentada.. meu veneno/droga é tão doce, e ainda tinha o mesmo sabor que eu lembrava que tinha, tão doce e me provoca todos os tipos de sensações: frio, calor, arrepios e eu me sinto como se estivesse voando, voando alto, mas tudo que sobe tem que descer, principalmente depois de passar o efeito da minha substância preferida, eu tinha dito a mim que nunca mais ia prova, maaaas aconteceu
E mais uma vez eu provei do meu veneno, não um veneno exatamente mas sim o meu tipo pessoal de droga [ alguma semelhança com twilight ? .-. ].
é eu provei, sabe eu acho que já estou ficando anestesiada com isso tudo, porque toda vez é aquilo: eu acho que superei, eu vejo que não superei; caio nas graças dele denovo; e ganho aquela pancada no coração, aquela porrada com um super taco de baseball, sabe ?
maaaaaaas dessa vez foi diferente, eu já estou anestesiada da dor da pancada, não exatamente anestesiada, mas eu já não sinto aquilo tão forte, aquele impacto.. Talvez seja porque eu já estava preparada pra sentir o peso do taco de baseball no meu coração, e por incrível que pareça ele estava bem mais leve dessa vez, a dor passou mais rápido.
Acontece que o veneno além de me provocar dor também é minha morfina, o meu anestesiante, rs. Eu sei eu não podia ter caído, mas o meu veneno tem um poder de persuasão tão alto, ele olhou pra mim e me atiçou, ele me olhou e disse : " me dá um beijo ? " e eu beijei.. O:
eu estava tão perto, eu sentia a respiração quente dele no meu rosto, eu estava tão perto, e em questão de segundos eu já estava sentindo os lábios dele nos meus, a sensação de apenas ter os lábios dele pressionados no meus era taaão, tão, era tão realizadora, era como se eu pudesse morrer alí, naquela hora que eu não sentiria, de tão alta que eu estava *-*
E isso, só me faz perceber que eu nunca serei totalmente cicatrizada, são feridas abertas que eu mesma cutuco e elas sempre estarão sangrando nas beiradas..

Nenhum comentário:

Postar um comentário