sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Hoje

hoje o colégio me fez pensar, não em coisas escolares mas em coisas da vida..
No recreio eu fiquei olhando as pessoas e vendo o quanto elas são diferentes, o quanto elas já viveram, que todas elas sofrem e amam..
Aconteceu uma coisa triste com uma amigona minha e ela estava mal por isso, mas apenas por dentro, quem não a conhece nunca ia saber se ela estava passando por algo ruim, e eu fiquei impressionada com a atitude dela.. Mesmo ela se sentindo mal ela sorria, pra mostrar que estava bem e isso acabava contagiando as pessoas em volta dela, e cara ela estava passando por uns maus bocados, e eu percebí que nós temos essa mania de quando estamos mal por qualquer coisinha que seja, temos que divulgar aos quatro cantos, [como se nossos problemas fossem enormes, e maiores do que o de todos], os maiores do mundo. Ok, que é chato você estar em apuros, com um aperto no peito e o pessoal não dá bola porque oque você tem não é tão importante, mas poxa tem tantos coisas mais importantes a se preucupar, tanta gente passando por coisas difíceis e nós ficamos chateados por não ter saído naquela sexta feira linda ou então porque o carinha que nós estamos afim não dá muita moral pra gente :S são tantas coisas bobas, porque se pararmos pra pensar terão mais tantas outras sextas, sábados e domingos, existirão milhões de carinhas que nem irão olhar pra nossa cara ! :O
Então, a mensagem que eu quero passar hoje é : não se deixar abater ou ficarlamentando muito por coisas que não necessitam nem da metade do drama que fazemos, e o lance é aproveitar a vida do jeito que dá, tentando melhorar a cada dia que passa..

[ bom, eu também estou tomando o post de hoje como lição, porque eu sempre acho que meus probleminhas são gigantescos, mas nada me impede de fazer um mega drama por causa de um carinha que eu gosto muito, afinal eu sou uma garota né, a dica é não exagerar e deixar de viver por causa disso. ]

Beeeeeeeeeeeeeeeijos nindos e nindas ! :*

2 comentários:

  1. é frequente se ver pessoas que transformam problemas tão pequenos em tragédias, e gente que passa por tantas dificuldades e continuam sorrindo e passando por cima da própria dor, sem precisar falar pra Deus e o mundo o quanto são coitadinhas!

    ResponderExcluir
  2. Pois é Elô [pode chamar assim, adorei seu nome *-* ], tem muitos que se acham uns coitadinhos por causa de pequenas coisas que se tornam menores ainda na frente dos problemas de verdade, eu admito que faço um drama as vezes, mas viver assim não é legal !

    ResponderExcluir