[ sem tempo de formatar bonitinho e revisar o português hoje, bye (: ]
Hoje foi um dia bom, até umas 8 da noite ( que é a hora que minha mãe chega. ) pelo menos, mas enfim... sabe quando você acha que sempre tem uma razão pra tudo, então é isso.
Cara eu passei esse tempo todo (leia-se: a minha fossa toda) pensando no que estava errado, no que eu tinha deixado passar, mas eu NUNCA encontro NADA!
Bom vamos esclarecer isso: ninguém lê isso aqui, mas vai que alguém resolve ler né.. então : eu sou apaixonada por um cara aí por... sei lá desde 2005/2006, tenho 15 anos hoje e nós namoramos em 2007 mas ficamos num cú doce numa glicose anal do caramba antes de namorarmos, e só nos beijamos pela primeira vez quando começamos a namorar, totalmente rústico isso né ? eu sei *-*
Se ele fosse ruim de beijo, eu estava ferrada porque não tinha como voltar atrás, mas eu o amava né, era impossível ele ser ruim de beijo e ele não era mesmo, o melhor beijo da minha vida.
Continuando...
Como a vida não é fácil e nem justa pra ninguém, eu levei um pé na bunda, é um pé na bunda lindo e giganteeeeeeeeesco KKKKK sério gente ! NO NATAL, ahãm sou frustrada por isso.
até hoje eu não superei, talvez porque nós fazíamos vários planos e ter esses planos desmoronando não é muito legal. E eu não preciso contar aquela história toda de que ele roubou me coração e não devolve e eu me sinto vazia e tenho que me esforçar pra ficar bem, né ?
ta ta, outro dia eu conto essa história com detalhes, vou falar do meu dia *-*
Foi lindo, ele me chamou pra ver filme com ele e quando eu sentei perto dele ele me abraçou e ficou fazendo carinho em mim, e me bateu aquele dejavu do tempo que eu era feliz, sabe ? *-* SIM, eu chorei nessa hora, e desfarcei e fui em casa fazer uma coisa no meio do filme ( eu estava na casa dele ), e cara ele me trata tão bem..
Tem dias que eu quero me matar por causa dele, fico me perguntando o porque eu o amo mas são nesses momentos que eu vejo o porque desse amor todo, que não cabe no coração e se espalha pelo me corpo inteiro, sim isso é possível, porque o meu corpo todo reage a tudo que ele faz, seja uma piscadinha pra mim, ou um abraço eu sempre reajo, voluntariamente ou involuntariamente.. Meu coração costuma bater realmente forte e alto e eu me envergonho por isso, agradeço por ele não ser um vampiro com super audição senão eu teria problemas..
Bom por hoje é só, estou de castigo por causa da minha linda e adorável mãe [/ironia], mas amanhã ela trabalha e eu venho postar, a história toda se der, com fontes e históricos de conversas antigas até. Xoxo :*




Nenhum comentário:
Postar um comentário