hoje eu estava pensando sobre fé e concluí que PRECISO voltar a igreja, preciso MESMO ! Enfim e pensando nisso eu me lembrei que tenho que me confessar e isso me fez ficar confabulando comigo mesma, qual é o maior pecado. Sim o maior pecado, tipo o mais grave... Eu pensei, pensei e concluí sozinha quase sozinha [ porque eu lí " O caçador de pipas " e essa teoria é mais ou menos de lá ] hm. Tipo se pararmos pra pensar mesmo vamos ver que o maior e único pecado é roubar, sim roubar ! Matando você está roubando o direito da vida de alguém, mentindo você está roubando o direito da verdade a alguém, e por assim vai... Eu já tinha parado pra pensar nisso algumas vezes, mas nunca concluí como eu concluí hoje, até porque eu estou com a cabeça mais centrada em coisas maiores agora, e não tão complexa como eu estava quando eu lí o livro..
Enfim é isso, porque eu não tenho mais o que postar estou com bloqueio criativo, é porque minha inspiração está meio fraca agora ! [ o que é uma coisa que pode ser considerada boa hm ]
então eu hoje deixo um pensamento meu e uma dica de livro: O caçador de pipasde Khaled Hosseini.
Eu realmente não sei e nem entendo oque acontece com o mundo e com as pessoas que o habitam, são tantos absurdos. :S Não entendo oque faz uma pessoa magoar a outra apenas porque quer, porque está com vontade de soltar meia dúzia de palavrinhas venenosas e ferir alguém sem nem perceber [ ou perceber e ignorar. ] Que mundo é esse aonde você precisa dizer palavras afiadas e cortantes pra perfurar a alma de alguém pra você se sentir melhor ? Acredite na hora pode até ser engraçadinho [ o que não devia acontecer porque esse tipo de coisa não devia ser alimentado ] e isso faça a alegria de todo mundo, mas essa alegria acaba quando VOCÊ é o alvo ! Aqui eu deixo um recado pra todos vocês: Quando se sentirem ameaçados ou encomodados com alguma coisa, converse e tente resolver. Explodir e dizer coisas sem pensar nunca resolve nada, só piora a situação e deixa uma má impressão sobre você.
Tudo que me intriga acaba me inspirando, e de todas essas coisas intrigantes a que mais me inspira é o amor...
Ah o amor, nada mais me inspira do que esse sentimento, porque é ele que une todas as coisas, um componente complexo existente em tudo, em todos os sentimentos, em todas as pessoas, em todos os lugares.
E é ele que me inspira que me faz escrever, é ele quem dá razão na vida de todos os seres vivos e não vivos desse planeta, é ele que move nosso mundo. Seja ele de qualquer tipo: o amor materno, o fraterno, o amor de amigo, o amor de amante...
Mas ele não é tão simples assim, o que me fascina é a diversidade desse sentimento, ele é tão diversificado como as cores, ele se diferencia nos tons e nuances que são os mais variados tipos de se amar, como a admiração, a paixão, o carinho, a devoção.
È isso que me inspira, a necessidade de ter sempre o amor presente, de ser sempre dependente dele, e é nisso que eu me inspiro no amor e nas suas variadas e complexas formas de existir, comandar e interferir nas nossas vidas.."
hoje o colégio me fez pensar, não em coisas escolares mas em coisas da vida.. No recreio eu fiquei olhando as pessoas e vendo o quanto elas são diferentes, o quanto elas já viveram, que todas elas sofrem e amam.. Aconteceu uma coisa triste com uma amigona minha e ela estava mal por isso, mas apenas por dentro, quem não a conhece nunca ia saber se ela estava passando por algo ruim, e eu fiquei impressionada com a atitude dela.. Mesmo ela se sentindo mal ela sorria, pra mostrar que estava bem e isso acabava contagiando as pessoas em volta dela, e cara ela estava passando por uns maus bocados, e eu percebí que nós temos essa mania de quando estamos mal por qualquer coisinha que seja, temos que divulgar aos quatro cantos, [como se nossos problemas fossem enormes, e maiores do que o de todos], os maiores do mundo. Ok, que é chato você estar em apuros, com um aperto no peito e o pessoal não dá bola porque oque você tem não é tão importante, mas poxa tem tantos coisas mais importantes a se preucupar, tanta gente passando por coisas difíceis e nós ficamos chateados por não ter saído naquela sexta feira linda ou então porque o carinha que nós estamos afim não dá muita moral pra gente :S são tantas coisas bobas, porque se pararmos pra pensar terão mais tantas outras sextas, sábados e domingos, existirão milhões de carinhas que nem irão olhar pra nossa cara ! :O Então, a mensagem que eu quero passar hoje é : não se deixar abater ou ficarlamentando muito por coisas que não necessitam nem da metade do drama que fazemos, e o lance é aproveitar a vida do jeito que dá, tentando melhorar a cada dia que passa..
[ bom, eu também estou tomando o post de hoje como lição, porque eu sempre acho que meus probleminhas são gigantescos, mas nada me impede de fazer um mega drama por causa de um carinha que eu gosto muito, afinal eu sou uma garota né, a dica é não exagerar e deixar de viver por causa disso. ]
amanhã.. - eu irei ao colégio e não vou durmir na aula. - eu vou escrever um post decente pro postIT, porque eu gostei muito do que a moderação lá faz pra chamar os leitores. - eu criarei mais metas para postar nessas horas de tédio.
meu banner ficou uma caca, mas depois eu ajeito esse troço denovo, o photoshop me irrita.. mas eu vou ajeitar tudo, UM DIA ! KKKKKKKK gatinhas e gatinhos, eu resolví mudar o blog porque ele não estava trazendo a satisfação que eu queria, eu quero algo UP sabe, não totalmente porque todos nós temos momentos maria mole, e eles terão momentos especiais aqui, mas no geral eu vou tentar fazer um blog mais descontraído e mais feliz.. eu me considero uma pessoa engraçada pessoalmente, mas na hora de escrever eu acho que fico tímida, q KKKKKKKK sério, eu fico tímida e nunca me expresso da forma que eu quero, but who cares ? and that's all, amo vocês nindos e nindas ! *-*
estou mudando e ajeitando o blog, pra ver se eu deixo ele mais acessível KKK
estava lendo uns blogs hoje e cara, tem tanta coisa boa pra ler *------* uns textos super lindos de meninas que passam a mesma coisa que eu e cara me fazem ter vontade de sair disso.. o/
"I'm going down in flames for you Baby you are the weapon I choose These wounds are self inflicted One more thing I'm addicted too" (Self inflicted - Katy Perry )
Eu costumava pensar que eu era viciada em uma droga, uma única droga, bom eu tenho 2 modos de consumo da droga: estando perto dela ou então experimentando-a, ficar perto é o jeito mais saudável de consumo mas dessa forma aumenta ainda mais a vontade de experimentar, fazia um tempo que eu não saciava o meu vício e não alimentava o meu lado idiota, bobo e apaixonado, mas TODO viciado se deixa levar pelo instinto alguma vez, e eu sempre acabo me entregando a minha droga, sempre que eu sou tentada.. meu veneno/droga é tão doce, e ainda tinha o mesmo sabor que eu lembrava que tinha, tão doce e me provoca todos os tipos de sensações: frio, calor, arrepios e eu me sinto como se estivesse voando, voando alto, mas tudo que sobe tem que descer, principalmente depois de passar o efeito da minha substância preferida, eu tinha dito a mim que nunca mais ia prova, maaaas aconteceu E mais uma vez eu provei do meu veneno, não um veneno exatamente mas sim o meu tipo pessoal de droga [ alguma semelhança com twilight ? .-. ]. é eu provei, sabe eu acho que já estou ficando anestesiada com isso tudo, porque toda vez é aquilo: eu acho que superei, eu vejo que não superei; caio nas graças dele denovo; e ganho aquela pancada no coração, aquela porrada com um super taco de baseball, sabe ? maaaaaaas dessa vez foi diferente, eu já estou anestesiada da dor da pancada, não exatamente anestesiada, mas eu já não sinto aquilo tão forte, aquele impacto.. Talvez seja porque eu já estava preparada pra sentir o peso do taco de baseball no meu coração, e por incrível que pareça ele estava bem mais leve dessa vez, a dor passou mais rápido. Acontece que o veneno além de me provocar dor também é minha morfina, o meu anestesiante, rs. Eu sei eu não podia ter caído, mas o meu veneno tem um poder de persuasão tão alto, ele olhou pra mim e me atiçou, ele me olhou e disse : " me dá um beijo ? " e eu beijei.. O: eu estava tão perto, eu sentia a respiração quente dele no meu rosto, eu estava tão perto, e em questão de segundos eu já estava sentindo os lábios dele nos meus, a sensação de apenas ter os lábios dele pressionados no meus era taaão, tão, era tão realizadora, era como se eu pudesse morrer alí, naquela hora que eu não sentiria, de tão alta que eu estava *-* E isso, só me faz perceber que eu nunca serei totalmente cicatrizada, são feridas abertas que eu mesma cutuco e elas sempre estarão sangrando nas beiradas..
woll woll, meu fim de semana foi nindo, nindo *-* sério ! eu fui no rodízio, como eu já contei e comí muuuuuuuuuuuuito, e ontém [ ta na nanã ] eu fui assistir o ''comédia em pé'' puuuutz, chorei litros de rir.. Antes nós fomos comprar as entradas né, nossa muito engraçado também, o pai do Carlitos que levou a gente pra comprar, e ele é muuuuito engraçado, sem noção.. " O forró do gesso " KKKKK e muitas outras piadinhas da mais alta categoria, eu e mandys nos mijamos de rir.. (: Lá na peça foi engraçado demaaaaaais também, " comédia em pé " é muito bom gente, o Fábio Porchat estava lá, aaaaaah eu o amo demais, ele é suuuuuper ! o/ [ tenho taras por fábio's, howmake ? .-. ]. não cheguei muuuuuuuito tarde em casa, cheguei eram quase meia noite, tomei meu banhozinho e dormí, acordei as 5h [ eu sei meu caro amigo vagal, muito cedo ], porque eu não conseguia durmir mais, ajeitei as coisas pro colégio e voltei a durmir, tentei né, conseguí uns 30 minutos, aí eu acordei as 6h, tomei banho, me arrumei e fui pro colégio.. foi beeeeeeeeeem legal e agora a Gabi-z é da minha sala KKKKK .-. não existe mais estudo !!
ah, então é isso, tô com uma preguicinha de postar, bjs bjs nindos :**
então, hoje eu estou feliz ( não completamente ), porque meu pai brigou comigo e eu sou incondiconalmente e irrevogavelmente apaixonada pelo meu pai, não consigo ficar brigada com ele, sabe :\\ mas enfim, ontém foi um dia tranquilo sem muito drama, porque eu não tive contato com o meu diabo pessoal, mas antes dele sair ele falou comigo *-* me deu um beijinho na bochecha, aquele cheiro dele *----* nossa eu pude sentir o gosto da boca dele na minha língua, muito sério KKK mas enfim, ontém eu fui no rodízio com a Mandys e o Carlitos, foi beeeeem legal, eu conseguí acompanhar o carlos na comida, e isso é um fato pra ficar marcado, porque eu sou meio lerda pra comer, mas eu como igual a uma vaca bem sabe. .-. Então, o Carlitos é.. eu posso dizer assim: o melhor amigo do Fábio, ele me lembra o Fábio quando ele era um garoto bonzinho. Bem, o Carlos é aquele tipo galã sabe KKKK, garoto fofinho, que trata bem as meninas e talz, tem um sorriso lindo também, e uma penca de garotas morre por ele, é engraçado ouvir o que falam dele, mas ele não é só um rostinho bonito, ele tem corpo bonito também brincadeirinha :x KKKKKKK, ele também é uma boa pessoa, parei. é legal ficar perto dele, porque a gente tá sempre rindo.. e gente, ele não tem um ódio mortal por mim ainda kkk, eu achava que ele tinha né, porque eu sou um serzinho extremamente irritante ( ele sabe disso rs ), mas eu consigo ser legal quando eu quero ( pelo menos eu tento :S ). Hoje eu acho que vou no comédia em pé *---* ( quem não conhece é só procurar no Youtube é ÓTIMO, me mijo de rir com eles KKK principalmente o Fábio Porchat ) e é isso, só postei pra att o blog, sem dramas e coisas muito interessantes hoje o/
amanhã ou mais tarde eu digo como foi e amanhã tem aaaaaaaaula, vou comer o salgado lindo/gostoso/manjar dos deuses do colégio *--------------------------------------*, amanhã eu falo sobre o reencontro com o salgado e todas as calorias que ele me deu e a culpa que eu fiquei após comer KKK
beijos nindos e nindas :**
sábado, 15 de agosto de 2009
hoje também estou super emo, por causa do aniversário de um ano do fim do RBD ;((( sério, eu gosto/amo/idolatro e estou tristinha hoje.
acabei de ver esse filme e fiz uma análise, meio mixuruca mas foi uma análise.
bem eu NUNCA pego o começo desse filme, sério, eu nunca pego, pra dizer a verdade eu quase nunca pego o começo de nenhum filme, devo ter bloqueio mental pra isso, ou devo ter bloqueio mental igual a minha amiga Mandys ela tem sérios bloqueios mentais para lembrar das coisas, e eu tenho bloqueios mentais pra quase tudo. .-.
sim, mas isso não é sobre ela e sim sobre o filme, então a andye (eu não sei mesmo como se escreve o nome dela) faz uma coisa idiota só pra subir na carreia e o Ben faz o mesmo, e eles se apaixonam PERDIDAMENTE, eu vejo que cara, essas coisas só acontecem nos filmes, não acontecem em vida real, é humanamente impossível, talvez nem seja assim, mas eu estou naquela fase de que nada acontece e cara, ela só percebe o quanto ela está apaixonada quando ela entra no ambiente dele, na casa dele, e ela vê como a mãe dele é verdadeira e pura de coração ( sem mentira aqui, KK [piadinha pra quem já viu o filme] ) e eu sinto muita falta disso, muita mesmo, de ter aquele ambiente família, de olhar nos olhos dele e dizer sem medo que eu o amo, olha já tá ficando sem propósito porque eu tô ouvindo a trilha sonora do filme e isso me faz chorar e ficar meio emo, but não liguem KK.
enfim, os dois não faziam a mínima idéia de que eles eram feitos um pro outro, era tudo uma brincadeira no início, eles não se entendem depois das merdas feitas, mas eles se resolvem no final, mas pra nós meros espectadores [ me avisem se eu escreví essa palavra errada :S, isso de suína me tirou totalmente do rumo escolar da coisa :(( ] eles se amavam desde o começo, e dá pra perceber no olhar, na química que eles tem, na hora do banho lá na casa dele, nossa oque foi aquilo ? que menina não sonha com isso ? com os toques carinhosos do cara que você ama, daquele jeito super intimo, mas super descontraído, você vê no olhar dele o quanto ele já está completamente aos pés dela, completamente devoto a ela, e você pensa: " aai um dia eu terei isso ! " não cara amiga iludida, você não terá, não daquele jeito, não do cara que você mais amou na sua vida [ desculpem se estou destruindo um sonho, mas é que eu tô com as cachorras :@, totalmente sensível e nervosinha ] acho que eu estou com bloqueio mental pra terminar posts também, sério cara eu começo com uma idéia mas o climax passa e eu acabo ficando nessa enrrolação danada KKK, mas o propósito de tudo isso era pra dizer : " MENINAS LINDAS, SONHADORAS QUE SONHAM COM O PRÍNCIPE ENCANTADO, PAREM DE SONHAR ![desligar o caps pra não cegar as pessoas é bom, mas eu continuo gritando, ok ?]não existe isso de tú vai ficar com o amor da sua vida, é tudo mentira, porque só se ama UMA vez na vida, o resto são só paixões, e é aquilo se tú tiver o maldito azar de amar logo quem não vai ser aquele cara que tú vai casar, você será totalmente frustrada mas talvez será feliz com o prêmio de consolação que a vida vai te dar KKK, sério.. é assim mesmo.. vou terminar o post com um quote do filme pra vocês refletirem..
o Ben diz pra andye no final :
" - Pois bem, você queria perder um homem em 10 dias, você conseguiu, acabou de perder. " aí ela responde:
" - Não Ben, eu não perdí, porque não se pode perder o que você nunca teve. "
[ então é isso aê, quando vc tá triste por causa daquele cara nindo nindo que te deu um pé na bunda, e você acha que perdeu ele, relaaaaaaaaaxa porque se aconteceu isso é porque ele nunca foi seu ;DD ]
e se você é uma sonhadora ainda, mesmo depois de tudo [como eu] eu aconselho a você a ver o filme e escutar essa música[aí tem o vídeo com a música e a tradução, eu acho que essa música mesmo .-. ]
xoxo para vocês nindas (os) :**
quinta-feira, 13 de agosto de 2009
no comments sobre ontém. .-.
segunda-feira, 10 de agosto de 2009
ele é bipolar .-.
Então, ontem foi muuuuito legal né, nós [ eu e o fábio ] ficamos um bom tempo conversando no msn *-*. Ele estava me dando atenção porque o povo dele não estava mais online, mas eu nem ligo u.u fazer aquela macumba braba pra todos os contatos dele terem problema com a internet [modo mãe joaquina : off ] enfim, ele é do balacobaco man Oo, cada história que meu deus KKKK Hoje a gente não se falou muito, a gente nem olhou muio um pra cara do outro, ou melhor ele não me olhou muito .-. Eu olho pra ele sempre :S tá existem coisas que não precisam ser ditas, mas eu não consigo, se eu resolver filtrar tudo que eu penso em digitar aqui, estou ferrada, vai ser uma coisa meio chata, temos sempre que dar um furo, pagar um mico, isso faz parte da vida. AAAAAAAAH, hoje eu fui num lugar lá com a minha tia, ela me deu uma pulseirinha *-* enfim, lá era a casa de um cara que trabalhava aqui no condomínio [ um salve pro mano Ronaldo ! ], dando continuação a prosa.. ele perguntou logo de quem ? de quem ? dou dois reais pra quem acertar o/ então dele mesmo.. aaaah ele ficou falando do tempo que a gente namorava [ eu e o fábio ], foi... estranho, mas eu reagí de uma forma boa, se fosse antes eu não ia querer comentar sobre o assunto. Eu estou começando a entender que eu vou carregar isso pro resto da vida, de alguma forma EU sempre estarei ligada a ELE [ ooô vida tirana ], mas sei lá não é tão tirana assim porque eu gosto disso, de estar ligada a ele, a ligação não é recíproca é de uma via só, mas eu gosto disso um pouquinho.. eu acho que se um dia isso acabasse, eu perderia meio que o meu propósito de viver :S é um pouco profundo, maaaaaaas eu acho isso .. enfim nada de muito meloso hoje, porque não teve muita coisa boa acontecendo.. e ah, ele vai pra praia comigo, e eu tô com o casaco dele *-*
. xoxo :*
sexta-feira, 7 de agosto de 2009
ah então, eu acordei entrei no msn e ele falou comigo, bonitinho né ? Disse que queria ver filme, e isso leva a : ele iria me chamar pra ver também, agora imaginem eu, ele, filme.. Cara ele quer brincar com o meu auto controle, depois se eu acabo agarrando ele ou algo assim não posso fazer nada u.u acho que eu não teria coragem, ou teria .. sei lá.. Mas ontém ele estava tão pertinho, eu juro que me deu vontade de levar minhas mãos até os lábios dele e ficar tocando alí só pra me lembrar de como é a sensação e eu não me daria por satisfeita e acabaria levando meu rosto junto também, só pra sentir a respiração dele no meu rosto, e depois daí eu seria a menina tarada, porque eu ia agarrar ele KKKK. Porque ele tem que ter aquele sorriso lindo, aquele olhar lindo ? *-* Deus quando decidiu qual seria o meu ponto fraco, pensou nele e aí a merda feita.. :S Cara, eu vou crescer, vou casar, ter filhos e ele vai continuar sendo o amor da minha vida, e meu marido vai ter que se acostumar com isso, coitado cara KKK
agora ele lê o blog também, aí minha santinha das blogueiras apaixonadas, KKK [ ai credo :S ]
[ sem tempo de formatar bonitinho e revisar o português hoje, bye (: ]
Hoje foi um dia bom, até umas 8 da noite ( que é a hora que minha mãe chega. ) pelo menos, mas enfim... sabe quando você acha que sempre tem uma razão pra tudo, então é isso.
Cara eu passei esse tempo todo (leia-se: a minha fossa toda) pensando no que estava errado, no que eu tinha deixado passar, mas eu NUNCA encontro NADA!
Bom vamos esclarecer isso: ninguém lê isso aqui, mas vai que alguém resolve ler né.. então : eu sou apaixonada por um cara aí por... sei lá desde 2005/2006, tenho 15 anos hoje e nós namoramos em 2007 mas ficamos num cú doce numa glicose anal do caramba antes de namorarmos, e só nos beijamos pela primeira vez quando começamos a namorar, totalmente rústico isso né ? eu sei *-*
Se ele fosse ruim de beijo, eu estava ferrada porque não tinha como voltar atrás, mas eu o amava né, era impossível ele ser ruim de beijo e ele não era mesmo, o melhor beijo da minha vida.
Continuando...
Como a vida não é fácil e nem justa pra ninguém, eu levei um pé na bunda, é um pé na bunda lindo e giganteeeeeeeeesco KKKKK sério gente ! NO NATAL, ahãm sou frustrada por isso.
até hoje eu não superei, talvez porque nós fazíamos vários planos e ter esses planos desmoronando não é muito legal. E eu não preciso contar aquela história toda de que ele roubou me coração e não devolve e eu me sinto vazia e tenho que me esforçar pra ficar bem, né ?
ta ta, outro dia eu conto essa história com detalhes, vou falar do meu dia *-*
Foi lindo, ele me chamou pra ver filme com ele e quando eu sentei perto dele ele me abraçou e ficou fazendo carinho em mim, e me bateu aquele dejavu do tempo que eu era feliz, sabe ? *-* SIM, eu chorei nessa hora, e desfarcei e fui em casa fazer uma coisa no meio do filme ( eu estava na casa dele ), e cara ele me trata tão bem..
Tem dias que eu quero me matar por causa dele, fico me perguntando o porque eu o amo mas são nesses momentos que eu vejo o porque desse amor todo, que não cabe no coração e se espalha pelo me corpo inteiro, sim isso é possível, porque o meu corpo todo reage a tudo que ele faz, seja uma piscadinha pra mim, ou um abraço eu sempre reajo, voluntariamente ou involuntariamente.. Meu coração costuma bater realmente forte e alto e eu me envergonho por isso, agradeço por ele não ser um vampiro com super audição senão eu teria problemas..
Bom por hoje é só, estou de castigo por causa da minha linda e adorável mãe [/ironia], mas amanhã ela trabalha e eu venho postar, a história toda se der, com fontes e históricos de conversas antigas até. Xoxo :*
terça-feira, 21 de julho de 2009
well, well. bem eu tenho que postar mais, eu sei, até porque isso é um diário.. mas minha vida anda meio corrida, não corrida de um jeito : " meu deus, quanta coisa eu tenho pra fazer O: ", mas corrida de um jeito : " cara eu fico na net o dia inteiro, acordo tarde e sobra poquissimo tempo para minhas tarefas domésticas " uuugh, agradeceria muito se alguém matasse o sujeito que criou isso para acabar com nossas vidas de vagabos, então é isso.. depois eu volto pra postar mais ou melhor.. COMEÇAR a postar, porque ainda não escreví nada referente aos motivos que me fizeram fazer um blog.. bjs:*
Brokenheart !
"nos momentos dolorosos desabafar é sempre bom, desabafar sem precisar escutar que seus problemas são pequenos comparado ao mundo, desabafar achando que o seu problema é o maior e o mais importante, porque é seu ! Desabafar para que em um dia bem distante [ou não] nós possamos ver que aquilo não era nada e foi superado, que foi só mais uma dor."